Qual é a Senha?

Qual é a Senha?

Temos senha para muitas coisas. Para o e-mail, alarme, celular, contas de banco, cartão de credito, de débito e a lista vai crescendo. Ao esquecermos uma senha definitivamente não conseguimos acessar o serviço. Somos orientados a manter as senhas em sigilo por segurança.

Em breve, ao nascermos já vamos receber um número de cpf, um número do cartão de saúde que vão nos acompanhar na jornada aqui no planeta. E não duvide, um número de telefone também. Ao chegar em casa, o bebê já vai ter lá promoções dos cartões de crédito para viagens em pagamentos parcelados e assim por diante. O sistema querendo funcionar.

Mas o objetivo do texto é outro tipo de senha. Outro dia encontrando um amigo ao sair do prédio da prefeitura, indaguei, de longe: Qual é a senha? Uma maneira para cumprimentar e iniciar uma conversa. A resposta foi: Atitude. E aí conversamos sobre isto um pouco. Concluímos que cada um tem sua senha estampada no rosto, no corpo, no sorriso ou na cara carrancuda, em suas falas, em suas atitudes.

E aí surge a pergunta: Qual é a sua senha do dia, ou da sua personalidade. Encontra-se as mais variadas. E aí, como vai? Levando. As dificuldades estão aí, mais estou indo. É a senha desta pessoa. Percebe as dificuldades como problemas e o tom de sua conduta estão embutidos nesta resposta. Outras respostas: Ótimo, as coisas estão melhorando. E você como vai? É obvio que todos têm situações que gostaríamos que fossem diferentes, mas ao agir e dizer que está ótimo e está melhorando, é a senha para o sucesso.

Exemplos estes para fazer você pensar e ajudar a escolher ou permanecer com sua senha. As senhas de banco, e-mail ou qualquer uma que usamos podem ser trocadas a qualquer momento, com facilidade. Mas, as nos acostumarmos com elas, preferimos não trocar porque muitas vezes usamos a mesma para vários serviços e aí fica mais prático e mesmo correndo riscos, continuamos usando a mesma.

E com o comportamento e a maneira de encarar as situações da vida, acontece algo parecido. Temos padrões e geralmente usando o mesmo comportamento porque nos sentimos confortáveis assim. Estamos na zona cômoda. Mas sabemos, lá no íntimo, que também podemos trocar de senha e mudar.

Ralph Waldo Emerson, pai da psicologia moderna afirmou. Temos o poder de mudar nossa maneira de pensar e agir quando quisermos. É nossa prerrogativa básica.

Finalizando. Se sua senha é a correta para você, permaneça com ela. Se não, entre no software e troque-a. Tudo com o objetivo de viver o maior número de dias de um ano com paz consigo, com o mundo e, portanto estar acima da média. E para ser específico, para estar acima da média, no mínimo trezentos dias de um ano deveríamos estar de bem com tudo.

Por quê? Porque tudo é uma questão de atitude.Paris escort girlclick to find out more

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.