O começo da humanidade- África do Sul

O começo da humanidade- África do Sul

No museu do Apartheid, em Johanesburgo, na entrada, onde estão expostos fósseis de milhões de anos, achados aqui, esta escrito: O ser humano surgiu aqui, no fundo todos somos africanos.  No museu Cradle of Humankind, o início da humanidade, nas proximidades de Johanesburgo, sítio este que foi achado por acaso em 1896, portanto há 115 anos, foram achados fósseis de milhões de anos de idade. Pesquise no Google para saber mais.

       Charles Darwin esteve aqui, em Cape Town, não achou nada de interessante. Depois destas descobertas ele confirmou que o ser humano tem origens na África. Um  crânio quase inteiro,apelidado de Ms.Ples, descoberto em 1947, por coincidência o mesmo ano dos Escritos do Mar Morto, tem 2,0 milhões de anos. Com estas datas, as múmias do Egito são crianças.( www.maropeng.co.za). O original esta em um museu em Pretoria, capital da África do Sul.

       Somente há 50 anos que esta teoria invadiu o ocidente. Os países deste lado, no oriente já sabem e aceitam isto há muito mais tempo. Isto põe em dúvida muitos dogmas religiosos. Caem por terra muitas narrativas de livros sagrados.

        De onde viemos? Esta teoria pode ser uma resposta razoável. Para onde vamos? Cientistas, através do DNA estão tentando desvendar o futuro, baseado na evolução, prever o que direção o ser humano está tomando. O ser humano já habitou todo planeta. É o ser mais criativo existente. Insensato muitas vezes porque com sua criatividade destrói o que construiu. No passado recente, destruiu vidas como os animais caçam para alimentação. Na atualidade está destruindo lentamente o ambiente onde vive.

         Conhece-te a ti mesmo. Por isto é importante saber as origens e com isto ter e manter atitudes de um ser em desenvolvimento.

          Tudo é uma questão de atitude.

Marcos Hans (revisado Fevereiro 2022)

наполнение сайтов стоимостьtranslate espanol to english

Sobre o Autor

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.