Virgem Maria.

Virgem Maria.

Após a morte de Jesus, se acredita que João foi incumbido de cuidar de Maria. Por perseguições e perigos, foram para Ephesus( Efésios), onde a virgem Maria teria vivido seus últimos dias.

A antiga cidade de Ephesus, na costa do Mar Egeu, na Turquia, hoje considerada uma das mais bonitas cidades antigas, onde a vida dos romanos estas na arquitetura, suas casas, biblioteca, casas de banho, nos bordéis. Pois bem, em um ponto alto desta cidade, foi recentemente descoberta uma casa onde se acredita que a virgem Maria teria passado seus últimos dias e o mais curioso e como foi descoberta.

Uma enfermeira, alemã que nunca saiu da Alemanha, teve visões em seus sonhos da localização da casa da Virgem Maria, com direções especificas, tipo perto de uma nascente, em uma montanha, com vista para a cidade de Ephesus. Foi publicado um livro a respeito. Um casal leu o livro e resolveu conferir e após duas tentativas foi achada a fundação de uma casa, perto de uma nascente, que ainda tem água hoje, com a tal vista.

O resto e peregrinação religioso-turistica. Vários papas já estiveram lá. Os últimos dois, o Papa João Paulo II e em 2006 o Papa Benedito VI, o Ratzinger, que declarou este local como um centro de peregrinação cristã. O turismo local agradece. Ah, a água da nascente jorra em três torneiras. Ao tomar, se faz um pedido para saúde, dinheiro e amor. Tomei dois goles de cada para garantir.

Tudo e uma questão de atitude.

Marcos Hans (revisado em Fevereiro de 2022)

escorts in UAE uknoText

Sobre o Autor

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.