O Segredo.

O Segredo.

“ Este segredo dá a você tudo o que deseja,felicidade, saúde, amor , dinheiro,paz espiritual,não há nada que você não se possa conseguir se aprender a aplicar o segredo em sua vida diária.” Bob Proctor.

O filme, O segredo – A lei da atração, (confira em www.thesecret.tv).

revela este segredo de forma espetacular. Consiga o dvd, aprenda, aplique e o primeiro parágrafo deste artigo será sua realidade.

Quando queremos algo, quando focamos toda nossa energia naquilo que queremos, alguém conspira, não contra, mas sim a favor. Quem? O universo conspira a nosso favor. Mas se não houver pedido, se não houver energia focada, se não houver disciplina, organização nada acontece, ou melhor, o pior acontece, fica-se a deriva, com um navio sem destino.

• Você cria seu próprio universo durante o Caminho. Winston Churchill.

• Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar. W. Clemente Stone.

• A imaginação é tudo. É uma visão antecipada das atrações da vida que virá. Einsten.

• Dá seu primeiro passo com fé, não é necessário que veja todo caminho completo, só dê seu primeiro passo. Martin Luther King.

• Não saberia dizer qual é este poder e segredo. Tudo o que sei que ele existe. Graham Bell.

 

Qual é o segredo: A LEI DA ATRAÇÃO. O segredo que todos os homens importantes vêm usando para fazer coisas extraordinárias é A Lei da Atração. E todos os seres humanos somos regidos pelas mesmas forças, usamos a mesma energia para iluminar-nos e o mesmo oxigênio para respirar.

Como começar a utilizar o segredo:Coloque todas suas metas por escrito e dedica um tempo para visualizá-las e dar-lhes energia mental DIARIAMENTE por alguns minutos.

Este artigo nao está lhe dando o peixe, sim a vara de pescar. Com estas dicas voçê tem condiçoes de ir atrás. Mexa-se e o universo inteiro conspirará para que seus sonhos se tornem realidade.методы раскрутки сайтовtranslate in farsi

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.