Nashville-Tennessee – A cidade da Música July 2019

Nashville-Tennessee – A cidade da Música July 2019

                      Nashville-Tennessee – A cidade da Música.

              – O nome vem do General Francis Nash, que liderou a guerra revolucionará da independência. Atualmente a grande Nashville, com população de 1,9 milhões é conhecida como a  cidade  da música. O Grand Ole Opry, casa de shows onde se apresentaram os expoentes da música country  e na atualidade uma casa de shows sempre lotada com transmissões por rádio, televisão. Assisti o show do dia 28 de junho de 2019. Casa lotada , cerca de 4000 pessoas. Artistas da velha guarda e expoentes. Fantástico. Transmito ao vivo por rádio e tv. 

              – O museu dos músicos já conduzidos ao hall da fama, museus da Patsy Klein, Johny Cash, George Cole, são somente uma ponta do iceberg dos nomes que passaram por aqui com sucesso.  O CabaRay , uma casa de shows exclusiva do comediante, músico e cantor Ray Stevens , atualmente com 80 anos, continua fazendo muito sucesso. 

               – A rua principal, a Broadway, está repleta, em  várias varias quadras de restaurantes e bares com música country ao vivo. Luminosos,  os mais chamativos e criativos ostentam as fachadas. Lojas de roupas em  estilo Western e botas.Muitas botas, compre um par e receba outros dois pares. 

               – Veículos com as mais diversas adaptações para passear nestas ruas, desde movido as pedal com barril de chopp acoplado, caminhões com carroceiras decoradas, tratores puxando carretas, cavalos e charretes , mini Veiculos, patins motorizados , veículos normais e muitos pedestres. Tudo para a alegria e diversão dos visitantes.

               – A cidade de Franklin, a 40 km de Nash, nome que vem do primeiro presidente Benjamin Franklin, cujo centro histórico preservado pelo departamento nacional, é uma atração para os visitantes pois o passado está presente na arquitetura bem conservada. 

               – E em Linchburg, está a famosa destilaria dos whiskies  Jack Daniels, vendido em mais de 130 países. Um barril para envelhecimento do whisky é usado somente uma vez. É todo produzido a base de milho. Uma história de sucesso , como tantas dos empreendedores desta terra da liberdade. 

                – A casa de shows CabaRay, de Ray Stevens, com 80 anos, música country com comédia. Foi sucesso o show fechado somente para os Shriners no dia 30 de junho de 2019. Ele também é Shriner.

                  – A trilha Natchez Trail, que termina no Mississipi, na qual percorri cerca de 30 milhas, é uma estrada de lazer, estrada federal preservada dentro de um  parque nacional , onde não circulam veículos grandes.

                   – Dirigir aqui, usando o  Waze, é claro com internet 4g, é simplesmente muito fácil. É mais seguro dirigir aqui do que no meu país, pois as normas são obedecidas e a gentileza do trânsito é percebida de imediato. 

                   – Nashville , cidade da Música e sede de muitas multinacionais, é uma cidade americana que está preparada para o turismo. Faça sua própria experiência.

                   – Por quê? Porque é mais tarde do que você pensa e porque Tudo é uma questão de atitude.

       – fotos – https://drive.google.com/drive/folders/1-uRZSUgz_0QIww0M7xGFWZMlMeu6HTLG

Marcos HANS 

Writer, Speaker, Administrator, Personal and Executive Coach ICI Integrated Coaching Institute.

Commercial  real estate  developer and  a  Happy World Traveller 

Past Grand Secretary of Foreign Affairs- Grand Lodge of Rio Grande do Sul – Brazil

Grand Representative near Grand Lodge of India.

Past Master,33,MRA,SEM,Kt.Pr., FRC,Shriner,(Potentate 2018 Hikmat ) SRCF VII, TOM. 

See curriculum.  http://www.sejalider.com.br/?p=4243

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.