Escovando os dentes.

Escovando os dentes.

Coisas do cotidiano.Eu deveria ter aprendido no jardim da infância. De tanto me mostrar que enquanto se escova os dentes, a torneira de água deve estar fechada, minha filhinha de 7 anos me convenceu. Acredite, hoje quando escovo sozinho, fecho torneira e abro na hora certa, economizando água e preservando este bem da natureza que vai ficando cada vez mais precioso.

Atitude ecologicamente correta. Aprendi tarde porém nunca é tarde para mudar para melhor.

Coisas do cotidiano. Você vai chupar uma bala. O que fazer com o papel. Colocar no lixo é obvio. Ou jogar no chão literalmente ou disfarçadamente, olhando para os lados e cometer o crime.Também todos deveríamos ter aprendido jogar o lixo no lixo. Desculpas de que a prefeitura não providenciou uma lixeira exatamente no lugar onde estamos não é desculpa. Caminhe até a lixeira, coloque no bolso, coloque na bolsa do carro e tenha uma atitude ecológica.

Coisas do cotidiano. Um país da Ásia não permite a venda e uso de chicletes. É crime contrabandear e jogar no chão é então um crime federal. Você já reparou nas calçadas a quantidade de chicletes, usados é claro. A limpeza se torna muito difícil. Lembra do slogan do sujismundo: Povo educado, cidade limpa, ou coisa assim.

Revise suas atitudes. Se já são ecológicas, parabéns e continue dando o exemplo.

Tudo é uma questão de atitude.интернет магазин одеждыhebrew to english translation

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.