E se eu não acordar amanhã?

E se eu não acordar amanhã?

Espero que demore muito. Eu me lembro vagamente quando criança que meu pai me perguntava cada vez que vinha no meu quarto antes de dormir: E se você não acordar amanha, terá valido a pena o dia de hoje.

A pergunta é mais valiosa hoje, quando adulto. A pergunta sempre está comigo. E seu não acordar amanhã, valeu a pena minha vida até aqui? Fiz o que vim para fazer? Bem, se isto acontecer, pois sempre acordo cedo, e eu não acordar no horário, espero acordar perto das onze, antes do almoço.

A pergunta vale para reflexão. Outras perguntas parecidas? Qual a mudança que preciso fazer para chegar mais perto do objetivo traçado ? O que ainda preciso fazer, estudar, realizar para tornar minha vida mais significativa ainda, sem, no entanto, ficar estressado? Que situações preciso concertar em minha vida, familiar, no trabalho para dormir mais tranqüilo ainda?

Conversei e observei pessoas das mais diferentes culturas, crenças, religiões, níveis sócio econômicos, países do primeiro mundo, do segundo, terceiro, e é muito fácil observar que na essência o ser humano é igual. Muda o olho, o nariz, cor da pele, cabelo, língua, o meio de transporte, maneira de formar família, mas o que todos querem, é ser feliz enquanto estão aqui.

Concluindo. Eu já fiz provavelmente você também, enorme esforço remando rio a cima, fazendo tudo para não ser feliz. Chega o momento em que se aprende na marra. Feliz daquele que encontra o caminho logo. Acho que são poucos ou nenhum. Para conhecer a luz é preciso saber o que é a ausência dela.

Por quê? Porque tudo é uma questão de atitude.видеоняня wi fitranslate to english from russian

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.