Basta olhar para perceber que tudo está melhorando.

Basta olhar para perceber que tudo está melhorando.

A partir de 1990, não precisamente, houve uma eclosão da busca espiritual no Homem moderno. O espírito começou a sentir de forma quase insuportável, o massacre da falta de sentido em tudo o que o rodeava. Todos procuramos um sentido para o que fazemos, para a vida.Este sentimento parece que ficou mais forte desde que as comunicações ficaram mais intensas, instantâneas.

Hoje caminhamos para um amadurecimento religioso, formando, quase sem se perceber um novo ser. Não importa se você se identifica com os rituais católicos, protestantes, evangélicos, islamitas, judaicos ou budistas. O que importa é que a nova mitologia está baseada em um novo paradigma, ou seja, o auto-conhecimento e respeito à humanidade.

Apesar de todos os estragos que assistimos diariamente, reflexos da inconsciência da ainda maioria dos habitantes de nosso lindo e querido planeta, o novo ser, começa a protestar contra o status quo.

Passamos e estamos passando por uma renovação espiritual, individual, coletiva, por uma reavaliação sobre conceitos antigos de Deus e o Homem. Caminhamos para um estágio, um nível de consciência mais elevado, embora ainda não temos claro o que exatamente devemos fazer, mas algo dentro de nós sabe que só estaremos salvos se dermos as mãos.

Robert Fulghum em seu livro, All I really need to know I learned in Kindergarten, Tudo o que realmente preciso saber, aprendi no jardim da Infância, “E ainda é verdade, não importa a idade, é melhor segurar a mão e permanecer juntos.”

Nossa consciência começa a expandir e percebemos que todos somos filhos encarnados de Deus, num certo estágio de evolução, no caminho da perfeição do espírito. Todos os dias está em nossas mãos um pedaço da nossa vida, com problemas, situações fáceis e difíceis, e através de nossas escolhas, sejam elas certas ou erradas, caminhamos em direção ã busca e evolução espiritual.

No templo de Apolo em Delfos estava inscrita a máxima: Conhece-te a ti mesmo. Esta é a grande tarefa do homem espiritualizado, o novo homem. Aquele que ainda não encontrou ou não está neste caminho, sente-se desarmonizado, deprimido, perdido, por negar qualidades inerentes à sua personalidade,qualidades estas ainda adormecidas.Portanto, ainda passíveis de serem acordadas.

 

É claro que toda a experiência é individual, mas cada um a seu modo, passa por experiências que nos levam ao despertar de algo adormecido e desconhecido Nossa consciência está, portanto, mudando de foco, os valores estão se renovando.

É com estes olhos e objetivo que devemos olhar para perceber que tudo está melhorando e cada um é responsável para melhorar o seu ambiente.

Tudo é uma questão de atitude.этапы проведения рекламной кампанииSpanish russian

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.