Seu mandato presidencial

Seu mandato presidencial

Nas campanhas políticas, acompanha-se os projetos para os anos seguintes, normalmente quatro. No primeiro ano, muitos, a maioria dos projetos são iniciados. Após este período inicial existe um afrouxamento, uma acomodação.

 

O mandatário, o presidente, em seu mandato presidencial quer e precisa fazer o máximo porque sabe que o tempo passa e os quatro anos passam voando. Por isto quer fazer o melhor, e o máximo possível.

Isto na política. E na política pessoal.

A pergunta é: Como vai o seu mandato presidencial? Ou você não é o presidente de sua vida. Porque não fazer e agir de forma idêntica, reduzindo os mandatos para um ano, e a cada novo período, promover sua posse e implementar os projetos de sua vida?

 

Quais sejam: Financeiros, comportamentais, religiosos, intelectuais, familiares, lazer…

 

E desta forma tomar maior controle de sua vida.

 

Mas porquê, pergunta o advogado? Somente para correr atrás das coisas, igual a cachorro atrás de carro, quando o carro pára, o cachorro pára e nada acontece?

 

Resposta: Não. Não para isto, mas sim para ser integral, usar todas as potencialidades que são dadas como ser humano e principalmente para ser feliz. Sim, ser feliz quando? Quando atingir minhas metas? Não, agora, enquanto se está trabalhando nelas, durante todos os dias.

 

O negócio é ser feliz, estar contente a maior parte dos dias do seu mandato presidencial ou na próxima eleição você não vai nem eleger a você mesmo. Você não vai  permitir isto, certo?

 

Por quê?

Porque é atitude certa.

E porque tudo é uma questão de atitude.

Marcos Hans(revisado em fevereiro de 2022)

стоимость рекламы на googlegoogle translate english to vietnamese

Sobre o Autor

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.