Escute antes de falar.

Escute antes de falar.

O diretor e dois gerentes saíram para almoçar. No caminho tropeçaram e uma lâmpada mágica, aquelas Lâmpadas de Aladim. Esfregaram, saiu um gênio: Ih… No máximo eu tenho três desejos, como vocês são três, um para cada um.

Eu primeiro disse um dos gerentes: Quero ir para Flórida, nos Estados Unidos, com uma casa e um barco na beira da praia e saber falar o inglês. Foi atendido.O outro logo acrescentou: e eu quero ir para as Ilhas Canárias com uma casa e um bar na praia. Foi atendido.

O diretor arrematou. E eu quero os dois de volta para a reunião das duas horas no escritório.

Conclusão. Deixe sempre seu chefe falar por primeiro. Para ser um líder, para coordenar outras pessoas, projetos, nunca expresse sua opinião logo no inicio dos trabalhos. Ouça , pondere, pergunte. Talvez não seja necessário colocar sua posição porque ela já pode vir por sugestão de alguém.

Portanto, ao fazer assim, aguardar, escutar, ponderar, analisar, você estará liderando e equacionando situações com inteligência.

Pense sobre isto. Aja desta forma.

Tudo é uma questão de atitude.favicon createenglish russian translation jobs london

Sobre o Autor

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.