Atitude em relação a vendas

Atitude em relação a vendas

Pessoas que trabalham em vendas, precisam lidar com a rejeição, com respostas negativas e isto pode e é muito desafiador se manter entusiasmado para atender os próximos clientes.

Algumas dicas para se manter em posição de atender os próximos clientes a altura do primeiro.

• Atue com entusiasmo e você se sentirá entusiasmado.

• Ligue para um cliente satisfeito quando você precisa de um reforço.

• Fique mais tempo com pessoas também entusiasmadas ao invés de gastar seu tempo com pessoas que vivem reclamando de tudo.

• Determine metas atingíveis e celebre após cada êxito.

Diz-se que um gato tem sete vidas. Um profissional de vendas não deve e não pode desistir nunca antes do sétimo ‘não’ e muitas vezes deve ir além. Isto significa persistência. Não insistência, ou você vai se tornar um chato.

“O Caminho mais curto para o sucesso, é sempre tentar mais uma vez.” – Thomas Edison.

Ser vendedor, profissional de vendas é ser psicólogo. Você precisa no primeiro contato com o cliente entrar em sua freqüência, falar sua linguagem, descobrir suas necessidades e com os benefícios do seu produto satisfazer estas necessidades. Todos nós compramos o que os produtos nos proporcionam. Sempre fale dos benefícios.

Pergunta: Qual o último livro que você leu sobre técnicas de vendas? Não lembra? O médico precisa constantemente se atualizar. O profissional de vendas precisa constantemente se atualizar, porém o básico não muda em ambas as profissões: Cordialidade, alegria em atender, respeito, um entusiasmado ‘bom dia’, pronto atendimento e sem dúvida bons preços e prazos.

A atitude de querer atender bem, de se sentir bem ao fazer assim é fundamental.

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Sobre o Autor

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.