Todos fazem aniversario, anualmente. Já acho que deveríamos comemorar mesniversário, pois nascemos aos 9 meses e não por ano completo. Isto significa uma comemoração a cada mês. Boa idéia, não? Quando eu nasci, a uns quarenta e poucos anos atrás, a população no mundo era de 3 bilhões e pouco, hoje somos 6 bilhões e pouco.
Ainda não entendi porque vieram tantos depois que eu vim. As estatísticas oficiais são que a cada segundo nascem 5 e morem 3. Um ganho de 2 por segundo.
Os cientistas estão perto de decifrar 100.000 genes que controlam o processo do corpo humano. Talvez seja possível curar doenças como câncer, asma e outras. Entretanto, mesmo com todo o avanço científico da medicina para curar indivíduos, milhões de vidas são perdidas , eliminadas pelas guerras. Desde a segunda Guerra mundial, WWII, (World War two), a humanidade esteve em paz somente por 26 dias. Nos últimos 10 anos , 60 milhões de crianças morreram por desnutrição e guerras.
Isto demonstra a contradição entre o que o homem procura através da ciência para salvar e este mesmo homem, com outros sobrenomes, destrói.
Enquanto a vida continua sendo uma conta de matemática simples. Dois matemáticos discutiam sobre a vida e conclusão foi: A fórmula é simples. E uma conta de adição e subtração. A cada ano que somamos a idade diminuímos um dos anos que nos resta.
Portanto, tudo continua sendo uma questão de atitude.
Sobre o Autor