O tom diário do humor

O tom diário do humor

Normalmente, uma das primeiras coisas pela manhã é olhar-se no espelho. Naquele momento, damos o tom do humor para aquele dia.

Nos parques existem aquelas salas com espelhos que refletem nossa imagem e literalmente nos vemos duplicados várias vezes. Um pequeno menino, certo dia, estava muito feliz e entrou numa destas salas. Ao sair, disse: Vou voltar sempre aqui, tem muitas pessoas felizes e alegres aqui. Outro menino também entrou, porém ele estava triste e carrancudo. Ao sair, exclamou: Nunca mais voltarei aqui, só tem pessoas tristes, que lugar horrível.

 

A vida é uma sala de espelhos. Nós temos o dever, o direito e a obrigação de dar o tom certo para nós e como conseqüência com quem nos relacionamos.

O rosto das pessoas com quem conversamos, são nossos espelhos. E nós somos os espelhos das outras pessoas, alegres ou tristes.

Portanto, sorria mais. Independente da situação momentânea que eventualmente estás vivendo. É obvio que temos momentos tristes na vida, mas devem necessariamente ser passageiros. Os momentos de alegria, devem ser os mais longos. Se isto não está acontecendo com você, revise seus procedimentos.

Por quê?

Porque tudo é uma questão de atitude.

Marcos Hans ( revisado em fevereiro de 2022)

top Abu Dhabi escortstranslate afrikaans to english

Sobre o Autor

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.