Alaska – Rhapsody of The Seas Royal Caribbean August 2013

Alaska – Rhapsody of The Seas Royal Caribbean August 2013

Alaska – Rhapsody of The Seas
Royal Caribbean August 2013

Fotos Seattle – https://1drv.ms/u/s!AuwEJ-_opc9z3BOz8Q_iWYHy6U4h?e=jywNYD
Fotos Cruise – https://1drv.ms/u/s!AuwEJ-_opc9z3CHPzFtbBD5mLnwl?e=ZV9yi3

-De uma maneira direta, o norte do Pacifico e Alaska tem algumas das mais dramaticamente bonitas paisagens no mar gelado existentes do mundo. As placas tectonicas em ação geram uma geografia onde o fogo surge do gelo. O incrível, o muito bonito, muito diferente aqui é o comum.


-O cruzeiro de sete dias partindo de Seattle, para em Juneau, Skagway e Vitoria no Canadá em hotel flutuante de cinco estrelas, com pessoas das mais diversas nacionalidades, shows todos os dias, música ao vivo e cenários que remetem a pensar, a repensar a maneira de conduzir a vida, de estabelecer prioridades, do tempo escasso que ainda resta.

Seattle – Washington State.Conhecida no cinema pela enorme torre no Centro da Cidade , Space Neddle e por sediar a fabrica dos aviões Boeing, Seattle é uma cidade costeira, muitos portos para mercadorias e navios de Cruzeiros. A vantagem dos portos é por estarem um dia e meio mais perto da China do que outros dos USA e isto significa diferença no custo. Star Bucks nasceu aqui, UPS nasceu aqui.

– A fundaçao  Bill & Melinda Gates tem USA sede  aqui. Bill Gates (Microsoft) nasceu aqui. Impressionante o uma idéia, uma empresa, uma pessoa pode produzir . A sede fica ao lado do Space Needle.

– Em Everett, 60 km de Seattle, está a fabrica da BOEING. No maior prédio do Mundo, são montados os  767, 777, o famoso 747 e agora o 787, o avião mais moderno do mundo. O futuro da avião está aqui.

-A atracão que visitamos em Juneau, Alaska foi o Glacier Mendelhall, tem 18 km de comprimento e 1.5km de largura. O Alaska foi comprado da Rússia.


-Em Skagway, a ferrovia White Pass and Yukon é uma volta ao passado e uma dos cenários mais bonitos que já vi de um trem. Tem o titulo de Obra de Engenharia Civil Histórica, junto com a Torre Eifel, Estatua da Liberdade, Pirâmides do Egito.


-No retorno de Skagway o Tracy Arm Fjord , Fiorde Tracy, revela um Glacier enorme,mar cheio de pedaços enormes de Gelo, vento gelado. Vistas espetaculares.
Vitória, na British Columbia, no Canadá famosa pelos Butchart Gardens, pelo Fairmont Empress Hotel . Localizada no Sul da Ilha de Vancouver, cidade portuária.


-A vida é feita de momentos, de memórias, ou você os cria para assim ter momentos e memórias mais intensas ou deixa acontecer sem planejar. O balanço após cada ano ou período determinada o sucesso de cada método.


-Vim neste passeio com minha filha Lauren, que atualmente está em Abbostford , Canadá e Esposa Rejane que abrilhantaram demais estes momentos que para mim agora são inesquecíveis.
Descobri aqui, por observação, que a água vem do céu. Aqui , na maioria das montanhas as nuvens estão abaixo do topo, e as muitas cachoeiras alimentam o mar de água. Conclusão: a água vem do céu. Mistério resolvido, caso encerrado, não é mais necessário nenhuma pesquisa a mais, a água vem do céu, desce pelas montanhas no Alaska que choram o tempo todo se espalha pelo muuuuuundo todo.


-Confira algumas fotos e planeje seus próximos momentos porque todos temos o dever e o direito de ter uma vida extraordinária.

 

Marcos Hans
Writer, Speaker, Administrator, Personal and Executive Coach ICI Integrated Coaching Institute.
Commercial real estate developer and a Happy professional tourist.
Past Grand Secretary of Foreign Affairs,Past Master,33,MRA,SEM,Kt.Pr., FRC,Shriner, SRCF VII, TOM.

See curriculum.  https://www.sejalider.com.br/?p=4243реклама в гугл стоимостьMore Help

Sobre o Autor

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.