Um tubarão em sua vida.

Os japoneses gostam e comem muito peixe. Precisam ir buscar longe porque não têm muitos na costa do país. Os navios voltaram e os peixes estavam mortos. Não tinham o mesmo gosto de peixe fresco. Instalaram congeladores, também o gosto era alterado. Instalaram tanques. Melhorou mas o gosto ainda não era de peixe realmente fresco.

Surgiu a idéia de colocar um tubarão pequeno em cada tanque. Claro que tubarão comia alguns peixes, mas eles chegavam vivinhos porque eram desafiados constantemente dentro do tanque.

Esta analogia demonstra que todos precisamos de desafios para nos manter acessos, mais vivos. Tenha motivos para fazer as coisas. Cria motivos, planeja e veja quão longe você realmente pode chegar.

Quem fica estagnado cede seu lugar para outro mais cedo ou mais tarde. Especialmente no competitivo mercado de trabalho que cada vez e um mercado mundial.

Por outro lado, cuidado com o stress. Exagerado preocupação, mesmo com toda a competição, demonstra insegurança. O caminho do meio, o equilíbrio, junto com audácia, persistência certamente é uma boa receita.

Coloque um tubarâo em sua vida.

Pense nisto.

Tudo é uma questão de atitude.high class Paris escort agencyoxford picture dictionary russian english

Share

Deixe uma resposta