Texas -Houston Imperial Session Shriners July 2015

imageTexas -Houston Imperial Session Shriners July 2015

-Houston é a quarta cidade em população dos Estados Unidos. fundada em 1836 por Sam Houston, hoje tem uma população de 2,2 milhões. O centro espacial da NASA tornou Houston famosa é conhecida no planeta todo. A fala de Neil Amstrong , “Houston,This is Tranquility Base gere. The Eagle has landed, ” , em 20 de julho de 1969 quando a missão Apolo 11 pousou na lua e ” Hey Houston , we’ve nave had a problem here., por James Lovell Jr. , na missão do Apolo 13, são marcas registradas destas aventuras do homem para explorar novos mundos,procurar vida e novas civilizações e ir onde nenhum homem foi antes .( to explores strange new worlds, to seek new life and new civilizations, to boldly go,where no one has gone before).


-Nesta cidade no maior centro de convenções da cidade ocorreu nos dias 3 a 9 de Julho de 2015 a 141st Imperial Session dos Shriners International e dos Shriners Hospitals for Children. Mil hares de Nobres com seus fez e com Nobres intenções deliberaram e trabalharem a favor das instituições consideradas a maior filantropia do mundo, através dos serviços prestados por seus 196 templos ao redor do mundo e da rede de 22 hospitais para crianças.(http://www.shrinersinternational.org)


-Nesta assembleia anual foi outorgada a Carta Definitiva para o primeiro templo Brasileiro, o TEMPLO HIKMAT, com sede em Cuiabá e clubes do Rio .grande do Sul, Mato Grosso do Sul e expandindo. Já são mais de 400 nobres que pertencem e fazem parte deste trabalho que ajuda crianças que sequer se conhece , independente da capacidade de pagar. as pesquisas de vanguarda das equipes médicas dos Shriners são disponibilizadas para a comunidade médica. recentemente um acordo com a clinica Mayo tornou estas pesquisas mais consolidadas.(http://www.mayoclinic.org)


-No Brasil desde 2009 os Shriners agora tem um Templo, ou seja , uma instituição que precisa ter mais de 300 membros e está autorizada a gerir seu território, suas finanças, expandir e colaborar nesta fronteira de ajuda a crianças e participar e fazer coisas que nenhum ser humano fez antes.(http://www.shrinebrasilcentral-hospitalcuiaba-matogrosso.com)


-Participar dos Shriners é participar da maior organização filantrópica de uma fraternidade do mundo, reconhecida assim pela ONU. Estar filiado a um clube aqui no Brasil significa dirigir esforços para pacientes brasileiros que poderão ser tratados no sistema de hospitais Shriners nos Estados Unidos e no futuro em clínicas e um hospital local.

-Por quê? Porque doar seu tempo e recursos para causas desta natureza é nobre, gratifica a alma dá um sentido aos esforços e também porque Tudo é uma questão de atitude.

Onedrive.

http://1drv.ms/1Sdleml

Marcos Hans
Writer, Speaker, Administrator, Personal and Executive Coach ICI Integrated Coaching Institute.
Commercial real estate developer and a Happy professional traveller.
Past Grand Secretary of Foreign Affairs,Past Master,33,MRA,SEM,Kt.Pr., FRC,Shriner, SRCF VII, TOM.
See curriculum. http://www.sejalider.com.br/?p=4243

 

Share