Quinze anos, lembra dos seus?

Quinze anos, lembra dos seus?

-Você lembra da festa dos seus quinze anos ou então de quando fez quinze anos. Ao olhar fotos desta época mais ainda se percebe a transitoriedade da vida. De como o tempo passa que cada vez os momentos é que importam. Quando se tem mais passado que futuro, inicia-se um processo interno que leva a mudanças na condução da vida. Novas e diferentes atitudes nos levam a pensar e agir para aproveitar , talvez o tempo perdido ou o que ainda resta.

-A matemática também demonstra cabalmente este fato. Senão vejamos:Digamos uma vida de 90 anos, isto são 29200 dias. Desconte os dias já vividos, desconte do que sobrou um terço pois será em media o tempo que você vai dormir, desconte somente para ser mais dramático, os feriados, domingo e os dias de doença e veja quanto,sobrou. Parece que não falta muito. Pois este é o ponto e pronto.

– No dia 01.03.2013 nossa filha vai completar 15 anos e comemoramos este aniversário dia 19/01/13 porque ela vai cursar o segundo ano do segundo grau em Abbostford , British Columbia no Canadá e vai viajar antes disto. Escolha dela com pequena influência minha. A importância de idiomas, culturas e atuar fora da zona cômoda é imprescindível para tirar o máximo que a vida em tão curto espaço de tempo oferece.

-Confiram algumas fotos e objetivo desta mensagem além de mostra a alegria deste momento e inspirar a você criar momentos idênticos.

-Após a dança tradicional da valsa, houve a homenagem da Dinda Maria Cristina Kerwald, das amigas do Colégio Sinodal Progresso e de sua mãe, Rejane de Oliveira Baptista , texto lido contento as emoções:

LAUREN
-Em julho de 1997 , aos 40 anos, tive a terceira noticia mais feliz da minha vida, estava grávida e em setembro descobri que seria uma menina. Não pensei duas vezes em colocar um nome que refletisse meiguice e ao mesmo tempo determinação.

-Em 01/03/1998 nasceu a menina tão esperada e com impasse dos anos as minhas revisões não falharam . Você Lauren é e sempre será meiga e determinada.

-Hoje ao comemorar seus 15 anos antecipadamente, em função de sua determinação de ser do mundo e começar passando um ano no Canadá , entre outros anos que virão,me vejo triste mas ao mesmo tempo feliz por você estar aqui e começando a alcançar teus objetivos. Sei que filhos não são de nossa propriedade , apenas damos o alvará para que eles possam seguir trabalhando por seus objetivos.

-LAUREN, que esta festa de despedida provisória demonstre, mais uma vez a você o quanto eu e teu pai te amamos e que estaremos aqui para te acolher e vibrar contigo, tuas decepções e conquistas.

-Teus irmãos, Roberta, Pietro,Monique, sempre te amaram, cada um do sua maneira, bem como tua sobrinha Eduarda, bem como tua babá Dilce que participou de todos estes 15 anos de tua vida, tenho certeza que estão torcendo por você nesta nova opção de vida fora de nossos olhos bem como te desejamos muitas e muitas alegrias.

-Que você saiba e nunca esqueça que você tem uma família que te ama.

-Também, jamais esqueça de teus amigos e amigas , eles são partes importantes em nossas vidas. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Vide fotos. Durante a festa houve um concurso de dança e o resultado esta no vídeo no you tube.

https://skydrive.live.com/redir?resid=73CFA5E8EF2704EC!8604&authkey=!ANuAzLcuGyq-zy4

http://m.youtube.com/watch?v=Bclt1-tHeYQ

Marcos Hans. 1958
Rejane De Oliveira Baptista. 1959
Lauren Baptista Hans 1998проверка позицийlook at here now

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.