Para onde

Para onde

 

 

Para onde.
-Velocidade é tudo na atualidade. Velocidade na internet, em fazer os temas. Ser rápido ao ir ao supermercado. A fila no caixa precisa andar ou o nervosismo, stress se manifestam. A sinaleira fica muito tempo fechada, precisa abrir mais rapidamente para que eu possa passar logo. A comida no restaurante precisa chegar logo. Por isto o sucesso dos buffets. Não se precisa esperar…precisa sim, já tem fila.

-Com toda esta pressa, sem saber exatamente para onde ir e porque esta pressa, entram em cena o stress, doenças, falta de tempo para viver o bom da existência, aquele tempo que delicia a alma e faz sentir a vida nas mãos. A depressão ja e uma doença comum, psicólogos e psiquiatras ja fazem parte da relação de profissionais de saúde. Será mais comum ainda nos próximos anos por causa da correria e das armadilhas que o ser humano construiu para si mesmo.

-Victor Frankel, no livro “ O Sentido da Vida” nos remete a procurarmos respostas e saber porque estamos aqui e saber para onde vamos. É um desafio enorme mudar o curso da vida no meio da viagem, mas é possível ajustar para se encantar ou continuar a se encantando pela vida.

-Mas não fique triste ou deprimido porque você não sabe exatamente onde quer ir ou chegar. Tenho muitos amigos que já passaram da metade do caminho e ainda não sabem, eu estou procurando este sentido e por isto estou lendo um livro, o livro da natureza, que a cada dia abre uma página e tento interpretar o que diz.

-Estou lendo outro livro, o livro do mundo. O mundo é um livro, quem não viaja somente lê uma página. Eu gosto de ler muitas páginas, aliás gostaria de ler o livro todo, estou tentando, mas por causa da pressa de fazer outras coisas, correr atrás disso e daquilo não dá tempo de ler as páginas que quero. Vou me esforçar mais, sem pressa, para ler mais.
Por quê? Porque tudo é uma questão de atitude.

-Marcos Hans
Writer, Speaker, Administrator, Personal and Executive Coach ICI Integrated Coaching Institute.
Commercial real estate developer and a Happy professional traveller.
Past Grand Secretary of Foreign Affairs,Past Master,33,MRA,SEM,Kt.Pr., FRC,Shriner, SRCF VII, TOM.
See curriculum. http://www.sejalider.com.br/?p=4243

 agency escort UAEenglish danish translator

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.