Minneapolis- Minnesota. USA julho 2014

– Minneapolis- Minnesota. USA
– Localizada na junção dos rios Mississipi e Minnesota conhecida como CidadesGêmeas, Twin Cities, Minneapolis Saint Paul (MSP).
– Estive aqui em 4 de julho, aniversário da independência dos Estados Unidos e a festa , os desfiles, os fogos de artifício na Stone Arch Bridge são um espetáculo. A festa obviamente é nacional e enquanto estava aqui via na televisão os fogos de artifício na ponte do Brooklyn em New York promovida pela Macy’s. Claro, além da comemoração de aniversario da independência, é mais um dia de super vendas. Promoções para impulsionar as vendas e a circulação da riqueza. Turistas do mundo vem para os eventos especiais de comemoração. Em Novembro por exemplo, o dia de ação de graças , Thanksgiving day em New York , também da Macy’s é um evento internacional de vendas.
– Participei da Reunião Anual dos Shriners (hhttp://www.shrinersinternational.org) que são uma organização filantrópica , com uma rede de 22 hospitais que atendem crianças com doenças específicas. É considerada pela ONU a maior filantropia do mundo. E , os Shriners também um desfile, com diversos grupos, palhaços, motos, carros em miniatura, muita música e alegria para promover a organização e para os participantes se divertirem enquanto promovem filantropia.
– Os Shriners se tornaram uma organização internacional recentemente, pois já existe a mais de 100 anos, e no Brasil já existem vários clubes e agora nesta reunião foi outorgado a licença para um templo , ou seja, um grupo com mais de 300 participantes para promover esta filantropia aqui no país. Este templo com sede em Cuiabá, Mato Grosso, já tem um plano para construção de um hospital , com tecnologia transferida dos hospitais americanos, para estender o atendimento para a América Latina. Os Shriners são uma organização fundada e mantida pela Maçonaria Americana e recentemente pela maçonaria mundial pois já tem clubes na Alemanha, Romania, Filipinas. Brasil. Uruguai, Peru, Panamá e muitos outros.
– Voltando aos festejos de 4 de julho. impresssssionante. Lindo,grandioso, organizado. Bandeiras do pais em todos os prédios, casas, aliás as bandeiras são um orgulho nacional e balançando o ano inteiro, não somente durante eventos esportivos como no Brasil. Aqui, como no Canadá, na maioria das escolas, uma vez por semana se canta , perfilado o Hino Nacional. Sou da época de ficar em fila , cantar o hino e depois entrar em sala de aula.
– Minneapolis, considerado um das cidades mais belas e limpas dos Estados Unidos. Vale a pena conhecer. Assisti no Target Field, sede do Twins Baseball Club a jogo entre NY Yankees e Twins. antes do jogo, todos se levantam para cantar o hino nacional e então são apresentados as filantropias do Clube, que neste caso são para uma doença Cerebral. Vários pacientes estiveram presentes em cadeira de rodas com seus familiares,
– “Uma vez por,ano, vá a lugares onde esteve antes. ”
– Por que? Porque o tempo é precioso e viajar é preciso e porque tudo é uma questão de atitude.
-fotos https://onedrive.live.com/redir?resid=73CFA5E8EF2704EC!19731&authkey=!AGb6aR71fpqHUh0&ithint=folder%2c.jpg
– Marcos Hans
Writer, Speaker, Administrator, Personal and Executive Coach ICI Integrated Coaching Institute.
Commercial real estate developer and a Happy professional traveller.
Past Grand Secretary of Foreign Affairs,Past Master,33,MRA,SEM,Kt.Pr., FRC,Shriner, SRCF VII, TOM.
See curriculum. http://www.sejalider.com.br/?p=4243ya-zasnyalenglish russian translator online

Share

Deixe uma resposta