Londres- Reino Unido junho 2015

Londres- Reino Unido junho 2015

-Londres- Reino Unido junho 2015
-Londres é uma importante cidade global , ao lado de Nova Iorque, Tóquio ,Paris
WA D.C., e é um dos maiores, mais importantes e influentes centros financeiros do mundo. O centro de Londres abriga a sede de mais da metade das 100 melhores companhias do Reino Unido e mais de 100 das 500 maiores da Europa. Londres possui forte influência na política, finanças, educação, entretenimento, moda, artes e cultura em geral, o que contribui para a sua posição global. É um importante destino turístico para visitantes nacionais e estrangeiros.
-A torre onde está o famoso relógio, o Big Ben, o Parlamento, a Abadia de Westminster, o Palácio de Buckingham, a Roda Gigante no Rio Tâmisa, the London Eye, a Torre de Londres entre outros são os ícones turísticos da Cidade.
-Outro ícone é o horário. O horário dos Londres, ou horários dos Britânicos é a pontualidade. A Europa toda se diferencia dos latinos neste item.
-É um dos países mais caros em relação à moeda brasileira. A libra esterlina, o Pound, é uma das moedas mais valorizadas. As informações precisas que se recebe ao indagar sobre direções na rua são educação e gentileza na prática. O Underground, o metrô, é maneira mais fácil de se locomover. Alguns hábitos mudaram desde minha primeira visita. Muitos ainda continuam lendo livros e jornais,porém muitos também estão grudados no telefone e conectados, mas a limpeza continua a mesma. Muito limpo. Não existem lixeiras no interior das estações , tampouco nos trens. Cada um cuida do seu lixo.
-Uma viagem na London Eye, uma enorme roda gigante na margem do Rio Tâmisa, proporciona uma vista global da Grande Londres. O parque Stonehenge há duas horas de Londres intriga os estudiosos até hoje.
-O império Romano dominou a região toda por mais de 300 anos. Depois vieram os anglo saxões e por fim os alemães com Hitler com os Zeppelins. No lugar das primeiras bombas está hoje o Museu de Londres.
-Londres, O Reino Unido fascina porque é tradição, modernidade ao mesmo tempo e a educação, atenção e respeito das pessoas é o máximo que um ser humano deve demonstrar e aqui isto se percebe a todo momento.
-Conhecer e presenciar as tradições seculares dos Ingleses é uma experiência de civilidade.

– onedrive –https://onedrive.live.com/redir?resid=73CFA5E8EF2704EC!30280&authkey=!ACcj4gor7nb9tvs&ithint=folder%2cjpg

 
Marcos Hans
Writer, Speaker, Administrator, Personal and Executive Coach ICI Integrated Coaching Institute.
Commercial real estate developer and a Happy professional traveller.
Past Grand Secretary of Foreign Affairs,Past Master,33,MRA,SEM,Kt.Pr., FRC,Shriner, SRCF VII, TOM.
See curriculum. http://www.sejalider.com.br/?p=4243

 

 

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.