Jordânia.

Jordânia.

o oriente médio. Amman é a capital. No aeroporto, ao conseguir o visto, fui entrevistado por ser da América Latina. Motivo, depois explicado pelo agente: existe um tráfico de drogas dos países da América Latina e por isto entrevistamos todos os brasileiros e revistamos as bagagens. Como nós, eu e minha filha, só carregamos mochilas e não mala, não nos revistou e nos deu permissão para visitar o país.

Ao chegar ao hotel, o táxi, foi revistado, tendo que abrir o bagageiro e após o guarda liberou a entrada, baixando a barra de dentes no chão que impedem a entrada. Isto significa que medidas de segurança são necessárias para manter a tranqüilidade. E tem mais, ao entrar no hotel, a bagagem, toda ela é escaneada, como em um aeroporto. Isto a cada vez que você entrar. E também se passa pelos detectores de metais. Pelo menos se dorme tranqüilo, ninguém consegue entrar com uma arma no hotel. Tudo porque há três anos atrás houve uma explosão simultânea em três hotéis. Em um havia uma festa de casamento.

As construções são todas com as pedras cor bege típicas da região, ou revestidas com esta cor, isto significa que não tem colorido. Algumas fachadas de prédios novos se destacam com algum colorido. Esta cor reflete o calor, o sol, porque no verão facilmente fazem 38 graus Celsius.

O rei Hussein governou o país por 46 anos. Faleceu em 1999 e seu filho o Rei Abdullah II assumiu o trono. Fotos dele, vestido de militar, de árabe, de presidente, terno e gravata, estão por todo lado.

Porque Jordânia? Por causa de uma das maravilhas modernas do mundo recentemente eleitas. A cidade de Petra. Tudo é uma questão de atitude.оптимизация этоview publisher site

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.