Jordânia e Petróleo.

Jordânia e Petróleo.

Por um acordo com o Iraque, quando Sadam Hussein era o ditador, o petróleo era subsidiado para a Jordânia. Atualmente o país paga o preço internacional, o mesmo, por exemplo, o que paga o Canadá. Manter um carro rodando é oneroso. Todo petróleo é importado e mesmo que os vizinhos o tenham em abundancia pagam o preço igual a todos. Conclusão: vizinho não faz preço melhor para vizinho. Para a Jordânia, o desaparecimento do regime de Sadam Hussein foi um desastre econômico.

Há três anos houve um atentado terrorista onde três hotéis, simultaneamente foram explodidos. Em um havia um casamento. Muitos morreram. Al Quaeda assumiu o atentado. Desde aquele momento a cidade e o país estão em constante vigilância. Depois do onze de setembro, o atentado às torres gêmeas em solo americano, ficou pior ainda. Aliás, o mundo não e mais o mesmo desde aquele atentado. Experimente viajar de avião e conte quantas vezes você e revistado. Desde o último atentado em um avião vindo de Amsterdam, para os USA, não se viaja mais naquele país com bagagem de mão, somente o bilhete e carteira de bolso.

O ser humano armou armadilhas para si mesmo e não sabe como desarmar as mesmas. Algumas têm tempo programado para disparar.

Um contato com um cidadão da Jordânia, em Omman, especialista em demolições, comentando sobre a implosão das torres gêmeas, que aconteceu em um minuto, ou seja, após o início da queda, caiu em um minuto. Uma maça levava um minuto e meio para cair do topo ate o chão. Isto demonstra, além de outras evidências, que havia material para implosão em cada andar, ou então os prédios teriam caído para os lados e não implodido como aconteceu.

O que cada um precisa fazer para que haja paz neste mundo? Certamente começando em ter paz dentro de si. Você esta em paz consigo e com o mundo?

Tudo e uma questão de atitude.раскрутка сайта в социальных сетяхpop over to these guys

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.