Investidura Grau 33 Santa Maria

Investidura Grau 33 Santa Maria

Investidura Grau 33 Santa Maria

No dia 291011 a 5a região litúrgica do Estado do RS do Supremo Conselho do Grau 33 do REAA da Maçonaria para a Repbúlica Federativa do Brasil, realizou a cerimônia de investidura em sua sede nesta cidade.

A cerimônia  foi dirigida pelo Ilustre e poderoso Ir. Jorge Luiz Andrade Lins, Lug.:Ten.:Com.:, neste ato representando o   Soberano Grande Comendador Ir. Luiz Fernando Torees. O inspetor Litúrgico da 5a região Ir. Edes Oliveira Carvalho, 33 organizou recepcionou todos com muita alegria. Foram iniciados 16 valorosos irmãos que chegaram ao topo da escada de Jacó, recebendo o título de Grande Inspetor Geral da Ordem, que agora são os  guardiães da ordem.

Presentes também os Irs, Rui Straglito, membro efetivo e ex Grão Mestre da GLMERGS  e o Ir Inácio Niquetti, 33, no exercico do grão mestrado .

A noite houve a edição 17 do jantar baile preto e branco com presença de irmãos de todas as potências.

O Ir. Carlos Garibald Scherer, que atuou como Secretário na Investidura, foi um dos organizadores do evento e as fotos abaixo foram cedidas por ele.

Participar novamente como testemunha e reafirmar o juramento, sempre é uma experiência que remete as famosas perguntas: de onde viemos, para onde vamos, qual nosso dever e quais os deveres de um. Grande Inspetor Geral. Minha Investidura ocorreu dia 30.10.2011 na 1a Inspetoria em Porto Alegre. Coincidentemente um anos após, testemunhei outra no Brasil, pois havia assistido a duas na Jurisidicao Norte e  Sul no USA em agosto de 2011.

Marcos Hans

PM, 33, Kt! ,FRC

 

 

Na entrada do templo.

 

A turma de 291011

 

Edes, Hanes, Inacio e Pithan

 

Edes, Hans, Rui

 

Edes, Hans, Rui, Lins

 

Garibaldi, Hans, Edes

 

Hans e Lins

 

no almoço

 

 

http://drivemir.ru/kak-umenshit-shum-v-avtomobile как вытянуть вмятину на машине своими руками видео

sites

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.