Equilibrium.

Equilibrium.

Atingir o equilíbrio na vida certamente é um grande desafio. Não comer e beber além da conta. Não falar e pensar além da conta. Cuidar da família, do aspecto intelectual, profissional, financeiro, espiritual, social, emocional, ou seja, manter a roda da vida equilibrada é sem dúvida desafiador e satisfatório quando se conclui que se tem uma vida equilibrada.

Seguimos exemplos, organizações, mestres, gurus. É hora de acabar com a dependência e nos tornarmos tão grandes quanto estas organizações, mestres que seguimos.

Devorei livros, não perdia seminários, segui gurus e comecei a duvidar se a relação entre um guru e seus seguidores sereia mesmo a melhor maneira de atingir a libertação. Afinal, poucas vezes encontrei um seguidor que houvesse alcançado a iluminação. Eram devotos, mas que duvidavam de si mesmo. Colocavam e transferiam a responsabilidade por seu bem estar espiritual para outros.

Hoje há mais gurus que nunca, embora os títulos tenham mudado: Conselheiro, terapeuta, assistente social, as igrejas como organizações e etc.. Toda vez que procuramos um especialista abrimos mão de uma parte de nós mesmos.

Quase nunca perguntamos às crianças quem elas são, e sim o que desejam ser. A mensagem escondida é a seguinte: é incultado em cada um de nós desde cedo que temos que mergulhar fundo na sabedoria dos outros em vez de explorar a sabedoria existente dentro de nós.

Em outras palavras: Se você acha que vai encontrar o equilíbrio, a iluminação, ou como você quiser chamar sua evolução, fora de si mesmo, está no caminho errado.

Demita seus gurus. Seja você mesmo.проверка ключевых слов сайтаtranslate arabic text

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.