Eles estavam certos.

Eles estavam certos.

A mãe natureza tem o poder. Quem tem o poder manda. A mãe natureza que é deus, ela gera, ordena e destrói. A palavra God em Inglês pode significar, generator, ordenator e destructor. A natureza faz isto. As primeiras civilizações das quais temos registro, acreditavam que a natureza, a terra, o ar, o fogo, a água eram os poderes. Os egípcios declararam o sol como deus. Sempre relacionado com os quatro elementos da natureza. A quintessência já é outro assunto.

Faço esta introdução para compartilhar minha experiência em visitar em uma das ilhas que compõem o estado do Hawaii, onde existe e está em atividade, o vulcão mais ativo do planeta. A natureza esta gerando mais terra, ordenando os elementos. O homem por mais que tente controlar e se preparar não consegue antever os fenômenos da natureza, tais como as erupções, tsunamis, furacões, terremotos, ventanias, e a previsão de tempo para amanhã.

Eles estavam certos. Quero dizer que as civilizações anteriores a nossa que acreditavam que deus falava com as pessoas quando trovejava, ou que deus estava triste quanto chovia simbolizado pelas lágrimas, ou bravo quando soprava vento muito forte ou ainda furioso quando derramava água provocando enchentes, talvez estivessem certos.

Deus poderoso, que cria terras e o céu. A natureza continua criando terras. O homem, uma evolução da natureza, cria coisas fantásticas, tudo com aval da natureza, de onde surgiu. A experiência de ver o grande arquiteto do universo em ação é impressionante.

Pense sobre isto, sem paradigmas.

Por quê? Porque tudo é uma questão de atitude.ya-zasnyalclick for source

Share

Sobre o Autor

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.