É muito estranho

Algumas constatações no mínimo muito estranhas. É tudo uma questão de interpretação, de ponto de vista. Veja só e aumente a lista conforme suas próprias experiências.

Não parece estranho que quando estamos em um templo, igreja parece que o tempo não passa, mas como é curto o tempo quando estamos assistindo um jogo de futebol ou um filme?

Não é estranho e difícil ler um capítulo da Bíblia, ou de um livro, mas é fácil ficarmos horas lendo fofocas em revistas e jornais?

Também parece estranho que é difícil reservarmos tempo para a religiosidade, espiritualidade e precisamos semanas de antecedência para programar uma data, mas para um show de música, mesmo fora da nossa região, damos um jeito rapidinho?

Não parece muito estranho que acreditamos com facilidade em manchetes de jornal tanto eletrônico como impresso e temos dificuldade em acreditar em verdades de livros ditos sagrados, como a Bíblia e outros?

Não é estranho também a facilidade que temos em falar dos outros, fazendo fofocas, quando não estão presentes e tão difícil falar positivamente destes mesmos?

Também é estranho que se formos convidados mesmo na última hora para um show de humor no teatro da cidade, damos um jeito de ir, mas se for uma palestra sobre assuntos comportamentais, nós damos uma rápida desculpa?

De qualquer maneira, o ser humano é estranho, contraditório, às vezes incoerente, mas é um ser que com o passar dos anos, se torna coerente e começa a fazer coisas estranhas, para os olhos dos normais.

Tudo é uma questão de atitude.seo анализ сайта онлайнrussian to english document translation online

Share

Deixe uma resposta