Daytona Beach Shriners Imperial Session 2018

                   Daytona Beach Shriners Imperial Session 2018

             Ocorreu nos dias 14 a 19 a Sessão Imperial Anual dos Shriners. Milhares de Shriners representando os 196 templos da organização se reúnem para tratar dos negócios , legislação e eleição da próxima Diretoria. Eleito para ser o Potentado Imperial Sir Jim L.Cain. Atualmente são 237.000 mil Shriners , templos na Alemanha, Filipinas, Panamá, a maioria dos Templos nos Estados Unidos e Canadá, e clubes ao redor do mundo somando 70 países.Os hospitais são 23 sendo um no México , um no Canadá e os demais nos Estados Unidos. 

                   A delegação do Templo Hikmat , composta pelo Potentado Nobre Antônio Kato, Chefe Raban Nobre David Cardoso, Assistente Chefe Raban Nobre Claudio Lima, sacerdote e Profeta Nobre Waldir Serafim e Nobres Marcos Hans, Denimar Nistal Sanches, Francisco de Assis Lima de Porto Velho. O Templo recebeu pelo terceiro ano consecutivo a medalha Hall of Fame pelo crescimento em número de membros do Templo. 

                   E mais dois Templos foram criados nesta Sessão. O Da Bolivia, Bolivia Shriners e do São Paulo , Templo Amal. A comunidade dos Shriners está crescendo na América Latina. Está crescendo no Brasil agora com dois templos e novos templos, onde são necessários 300 membros ou mais, estão em germinação. É uma causa Nobre, pois os beneficiados, as crianças de até 18anos com doenças congênitas agradecem e para o Macom Shriners a satisfação de através desta organização filantrópica praticar sua benemerência. Shriners crescendo no Brasil. Uma previsão estratégica mostra que em uma década poderemos ter dez mil Shriners no Brasil e seis templos. 

                   – Atualmente  atendimentos já foram feitos para crianças de  170 países, através dos clubes e templos fora dos Estados Unidos e Canadá, clínicas de passagem fizeram atendimentos em Chipre, República Dominicana, Honduras, Panamá. Neste a resposta à catástrofe do Vulcão na Guatemala em junho, um time do Hospital se deslocou para o local  e com a ajuda do Governo da Guatemala e do Departamento de Estado dos Usa, seis crianças foram trazidas para o Hospital de Galveston. O Potentado Imperial, Gary Bergenske se encontrou com o Presidente Trump para agradecer o apoio. 

                   A mudança na forma de atendimento a pacientes, sendo que a tendência atual é atender pacientes fora do ambiente hospital, sugere mudanças na forma de conduzir os negócios e consequente sobreviver financeiramente. Os administradores estão planejando sempre à frente para levar o sistema shrines de ajuda as crianças para os próximos séculos. Clínicas ao invés  de hospitais em tantos números talvez seja uma alternativa. Cada vez mais o outpatient atendimento acontece. O paciente fica no hospital ou clínica pouco tempo. 

                         Como MM Mestre Maçom, participar dos Shriners, é uma força inteligente e prática de praticar o benemerência que em primeiro lugar vai satisfazer o ego de quem a pratica e na sequência as crianças beneficiadas. Venha participar desta caravana do bem filiando-se só Templo Hikmat através de um clubes ou forme um clube em sua cidade ou região.

               SHRINERS É A MAÇONARIA EM AÇÃO .

            -Confira mais informações no site ().  Veja que o site já está em Português. E no site (http://hikmatshriners.org)

               O que fazemos apenas para nós morre conosco, o que fazemos para os outros e para o mundo  permanece e é imortal. (Albert Pike).

              -Tudo é uma questão de atitude. 

fotos-https://drive.google.com/open?id=1Q4lwsS2GVl-Y48vVeVgMQ_wmzM2P4_7z

Marcos HANS,  

Writer, Speaker, Administrator, Personal and Executive Coach ICI Integrated Coaching Institute.

Commercial  real estate  developer and  a  Happy World Traveller 

Past Grand Secretary of Foreign Affairs- Grand Lodge of Rio Grande do Sul – Brazil

Grand Representative near Grand Lodge of India.

Past Master,33,MRA,SEM,Kt.Pr., FRC,Shriner, SRCF VII, TOM. 

See curriculum.  http://www.sejalider.com.br/?p=4243

Share