Cem trilhões, 100 trilhões

Algumas estatísticas e números. Você sabia que a cada segundo nascem cinco (5) bebês e morrem 3 seres humanos? Isto dá um acréscimo de 2 seres humanos por segundo. A população atual está em torno de 6.500.000.000 (seis bilhões, quinhentos milhões) e crescendo. Em 1960 este número era de 3.000.000.000 (três bilhões). Faça suas contas.

Você sabia que a maior parte do corpo humano é composta por água, cerca de 70%. Portanto não esqueça de beber bastante água, inclusive no inverno.

Você sabia que o Projeto Genoma Humano é um consórcio internacional, composto pelos EEUU, Europa e Japão, que tem por objetivo mapear todos os genes da espécie humana até o ano de 2025. Em 1990, o Projeto Genoma Humano tinha o envolvimento de mais de 5.000 cientistas, de 250 diferentes laboratórios, que contavam com um orçamento que, segundo diferentes fontes, varia de US$ 3 bilhões a US$ 53 bilhões.

Os seus objetivos na área da saúde são: – a melhoria e simplificação dos métodos de diagnóstico de doenças genéticas; a otimização das terapêuticas de doenças genéticas, e a prevenção de doenças de todas as ordens.

Você sabia que o corpo humano contém cerca de 100 trilhões de células?

Pois muito bem, em relação ao comportamento e humor destas células, tenho más e boas notícias. Quando você fica triste, melancólico, desanimado, sente-se fracassado, quem fica da mesma forma são as pessoas que convivem com você, no trabalho, em sua casa E MAIS 100 trilhões de células. Elas imediatamente são influenciadas pelo seu estado de humor. Tristeza, melancolia, desânimo, significa doença, resistência baixa.

A notícia boa é que quando você fica alegre, entusiasmado, vitorioso, animado, quem fica também alegre, entusiasmado, vitorioso, são as pessoas com as quais você convive E MAIS 100 trilhões de células. Elas são influenciadas pelo seu estado de humor. Alegria, entusiasmo, animação significa saúde, ausência de doença, alta resistência contra qualquer mal.

Portanto, lembre-se de ficar mais tempo alegre, entusiasmado. Lembre-se daquela frase que se encontra ainda hoje naqueles livrinhos de propaganda de remédios – Rir é o melhor remédio, e sob este título são enumeradas várias piadas.

Por quê? Porque tudo é uma questão de permanecer entusiasmado, digo, de atitude.проверка индексацииvisit site

Share

Deixe uma resposta