Cada um tem o seu caminho

É obvio que a família, os pais tentam influir e orientar na profissão a escolher.

As universidades oferecem testes vocacionais. Com o desemprego no nosso país e também no mundo, o desafio da escolha é dobrado.

 

Porém, cada um tem sua missão e o seu caminho.

 

O bezerro iniciou um trilha tortuosa na floresta. Outros animais usavam a mesma trilha. Um vilarejo surgiu e todos continuaram a usar a mesma trilha que virou estrada. Uma cidade hoje usa a mesma estrada, hoje avenida, tortuosa feita por aquele bezerro.

Os homens tem a tendência de seguir como cegos pelas trilhas de bezerros de suas mentes, e se esforçam de sol a sol a repetir o que os outros já fizeram.

 

Então, qual o seu caminho, sua missão?

 

Encontramos adultos insatisfeitos com seu trabalho e muitas vezes dão uma guinada mesmo adultos, porque percebem que o tempo urge e é necessário ser feliz já. Fazer o que se gosta já.

 

Faça aquilo que você gosta e não precisará trabalhar um só dia. Frase de Confúcio.

 

É um desafio enorme acertar na profissão que se gosta. Mas tem uma dica: Se você não gosta do que faz, aprenda a gostar do que faz. Você vai acabar gostando. Se não tiver jeito mesmo, chute o balde e comece novamente.

 

Conheço um engenheiro que ao se formar, com 29 anos, disse: Não estou contente com esta profissão, mas agora já estou muito velho para recomeçar.

 

A rede Mac Donalds foi iniciada por um senhor aos 55 anos.

Nunca é tarde para recomeçar algo novo dentro do seu caminho.

 

Por quê?

Porque tudo é uma questão de atitudeвидеоглазок воронежhow to translate russian characters into english

Share

Deixe uma resposta