Brasil Shriners Clube Espirito Santo. 22042012

Brasil Shriners Clube Espirito Santo. 22042012

Mais fotos neste link no onedrive – https://1drv.ms/u/s!AuwEJ-_opc9zqE4QJvhyxuvsnOfR?e=ypAaY5

No dia 22042012, Domingo, iniciou-se uma caminhada  pelas areas escaldantes do deserto em direçâo ao Oásis da abundância. Onze novos Shriners integram os ja mais de 50 membros do Clube De Espírito Santo.

O deserto foi preparado pelo Nobre Leandro Cunha, presidente do Clube e o Primeiro Vice presidente Nobre José Paulo Mattos, junto com a equipe ritualistica. A indumentária, colorida remete os novos buscadores e também os que já fizeram a caminhada pelas areias escaldantes do deserto da vida, a um tempo de ajuda mútua, de confiança e também de diversão.
Supervisionado criteriosamente pelo Past Potentado do Almas Clube de WA D.C, Nobre Antony Murray, os trabalhos foram exitosos. Houve também uma reunião onde foram esclarecidos dúvidas sobre esta nova jornada.
Após a caminhada, ainda com os pés quentes, todos se reuniram para se refrescar e se divertir ao comando do anfitrião Nobre Leandro Cunha e sua esposa. A jeijoada, caipirinha, o choop e fraternidade entre os nobres e famílias foi contagiante.
Para saber mais sobre os Shriners 
Importante iniciação foi a do Pod Ir. Atyla Q. Freitas Lima, inspetor Liturgico do REAA para o Espirito Santo. Presente também o GSRE Ir .Cesar Farias .
-A próxima e importante atividade dos Clubes da América Latina será em Brasília nos dias 1 e 2 de junho de 2012 onde os clubes do Brasil, ou seja, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Sao Paulo, Espírito Santo, Brasília(a ser fundado em junho/12) , Uruguay, Bolívia e Peru. Na ocasião estarão presentes diretores dos hospitais, médicos, oficiais do Shriners International , Potentado e equipe do Almas Shriner Clube de WA D.C.

-A ocasião servirá para definir diretrizes para a logística do sistema de saúde Shriner para América Latina, treinamentos de médicos, enfermeiras, terapeutas e muito mais.
Confira algumas fotos do evento em Vitória no Espírito Santo.

 

Marcos Hans(revisado em fevereiro de 2022)

Past Master,33 ,  MRA, SEM, KT, FRC, Shriner, SRC VII, TOM

Representative of tthe Grand Lodge of India.

Past Grand Secretary of Foreign Affairs- GLMERGS

Filiado a ARLS Cidade de Montenegro, 230/ Templo a Virtude 216/ 269 Eureka North Shore(USA)

SRCF- Societa Rosacruciana in Civitatibus Foederatis

Membro da  QC-Quattuor Coronatti , 2076- Londres

Membro da SRRS – Scottish Rite Reseach Society  WA DC

Member of the Grand Council of Masonic Alied Degrees – AMD-USA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

goggle ad words

noText

Sobre o Autor

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.