Brasil Shriners Clube Espírito Santo 14.11.11

Brasil Shriners Clube Espírito Santo 14.11.11

Brasil Shriner Clube Espīrito Santo recebe carta Constitutiva . Antony Murray, Past Potentate do Almas Shriners WA DC entregou ao Presidente do Clube Nobre Leandro.Ferreira da Cunha Junior. A carta constitutiva, com isto o clube cria forma jurídica e pode continuar com os nobres objetivos dos Shriners.
–  Presentes os nobres,Leandro Ferreira da Cunha Júnior  E esposa Maria José Alves de Lima, Holdar de Barros Figueira Netto e esposa -Margareth Mara Firme Figueira e José Antônio Orlandi Marcos Antônio Pizzol.
O objetivo dos Clubes, em primeiro lugar ė atuar localmente, com seus próprios recursos e criatividade.

-O respaldo dos 22 hospitais nos USA permitem encaminhar casos específicos e graves. O desejo e objetivo dos clubes da América Latina, quatro no Brasil, um no Uruguay, um na Bolívia, um no Peru é estabelecer uma unidade na América Latina e quizá por logística no Brasil.

 

Importante presença foi a do Pod Ir. Atyla Q. Freitas Lima, inspetor Liturgico do REAA para o Espirito Santo.

-A próxima cerimônia de iniciação, ou seja, a viagem pelas areias quentes do deserto, esta programada para dia 20.04.2011 ou 27.04.11. Atualmente o clube esta composto por 57 nobres.

Após os trabalhos houve um ágape de confraternização organizado pela esposa do Presidente do Clube, Maria Jose Alves de Lima.

Marcos Hans (revisado em Fevereiro de 2022) Fotos a recuperar
MM,33,Kt, FRC, Shriner

 

 

 

 

 

 

 

seo технологии

translate into dutch language

Sobre o Autor

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.