Balão cheio ou balão vazio?

Balão cheio ou balão vazio?

A criança estava brincando com balões cheios. Subitamente um balão se esvaziou e caiu perto da criança. Ela olhou, pegou e o largou e foi atrás de outro cheio.

 

Conclusão lógica. Crianças não gostam de balões vazios.

 

Conclusão lateral – Crianças não gostam de pessoas que são como balões vazios. Sem graça, que não brincam, que não são entusiastas, cheios de alegria.

 

Conclusão intermediária – Nós como adultos, que nunca deixamos de ser crianças (pelo menos não deveríamos), por conseqüência também não gostamos de pessoas que são como balões vazios, que não brincam, que não são entusiastas, cheios de alegria.

 

Portanto, vamos manter nosso balão cheio para sermos queridos, primeiros por nós mesmos, e depois pelos demais do grupo do qual participamos, família, trabalho.

 

Como fazer para manter o balão cheio? Ter metas claras, objetivos escritos, a curto e longo prazo. Isto nos manterá focados e, portanto em atividade.

 

Se numa eventualidade (e isto acontece com freqüência) o balão esvaziar ou ficar murcho? Não desista, sempre é hora de começar. O tanque de reserva do ser humano é maior que o tanque principal, portanto recomece sempre.

 

A criança para aprender a andar tenta, tenta até conseguir. Você já foi criança. Portanto o método já está dentro de você.

 

Porque tudo é uma questão de manter o balão cheio, digo, de atitude.суши со скидкой 50find job translator russian english

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.