A procura da Felicidade.

A procura da Felicidade.

No filme, The pursuit of happyness com Will Smith, retrata a história para alcançar a felicidade, direito de cada cidadão e na constituição dos Estados Unidos consta como um dos itens. Vale a pena ver.

O ponto que enfatizo do filme e transporto para este texto é que nunca se entrega a felicidade para fora de si, para outros, para coisas. Não entregue nunca felicidade para um carro, uma casa, objetos.

Outro vi uma propaganda de uma financeira: “Venha ser feliz aqui. Juros de % ao mês em até 60 meses.” Quanto vai durar este momento. Propaganda enganosa e pior ainda, tem gente que se deixa enganar fácil.

Outro dia ouvi um depoimento de um pai, que tem um filho de 26 anos envolvido em drogas, dizer que seu filho era a vida dele, ele era sua felicidade, mas agora envolvido em drogas, tudo está perdido. Entendo o sentimento deste pai, porém ele entregou sua felicidade para algo fora de si.

Um plano B, se faz necessário. Porque as coisas, os acontecimentos, os fatos em nossa vida nem sempre caminham para nossa felicidade quanto isto acontece se precisa recorrer a uma alternativa, um plano B, ou seja, o que fazer quando as coisas não dão certo, quando me sinto mal, infeliz. Que escada tenho guardada para sair do buraco?

Enquanto isto, enquanto a vida vai passando, não se esqueça de desfrutar a paisagem, de sentir o cheiro das flores, do por do sol, da lua, das estrelas. Coloque um pouco mais de romantismo em sua vida, coloque um pouco de filosofia em sua vida e a felicidade está mais próxima, ou melhor, permanecerá mais tempo com você.

Pense sobre isto. Por quê? Porque tudo é uma questão de atitude.сайт рекламной компанииrussian english translation medical terms

Share

Sobre o Autor

Avatar

M.Hans administrator

Tudo é uma questão de atitude. Everything is a matter of attitude.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.