A fragilidade do Eu físico.

A fragilidade do Eu físico.

É obvio que todos sabemos que o eu físico se destina a viver somente um tempo curto no plano terreno. Podemos contemplar templos e edifícios do antigo Egito, construídos a milhares de anos atrás e , na Califórnia, podemos ver bosques de sequóias que tinham mil anos quando Jesus viveu aqui na terra.

 

Parece que estas coisas vão continuar para sempre, no entanto todo mundo sabe que um dia elas vão desaparecer.

 

Porque por mais que os cientistas digam e façam coisas para que o que existe atualmente, ainda exista no futuro, tudo se transformará. Mesmo que os livros sejam republicados a cada período, um dia se perderão.

 

Mas tudo isto para reforçar, para principalmente lembrar algo que todos já sabemos:

A fragilidade do ser, do nosso corpo, a transitoriedade.

 

Com isto em mente, permanentemente, com certeza ou com muito mais probabilidade, mudaremos nossos comportamentos para melhor ainda. Seja para com o trato com as outras pessoas, com os projetos que temos.

 

Faça rapidamente sua conta. Em média 80 (exagerando) anos vezes 365 dias é igual a 29.200 dias. Desconte os anos já vividos. Os restantes divida por 3. Uma parte dormindo, uma parte trabalhando e outra sem fazer nada. Desconte feriados, viagens, períodos de doença e veja o número que sobrou.

 

O tempo urge. Faz-se necessário aproveitá-lo bem. Com inteligência, sabedoria e serenidade.

 

A vela de cada um queima cada dia um pouco.

Porque pensar e agir assim?

Porque tudo é uma questão de atitude.интернет магазин модной одеждыadditional hints

Sobre o Autor

ez Comunicação administrator